Óptica Ocular

Óptica Ocular
óptica ocular

DELY PADARIA E RESTAURANTE

DELY PADARIA E RESTAURANTE
ESTABELECIMENTO ACLIMATIZADO

CURTA A NOSSA FAN PAGE

ADVOCACIA

ADVOCACIA

Biriguiense é preso pelo TOR com Hilux lotada de cigarros contrabandeados do Paraguai



O motorista F.S.C., de 40, morador na cidade de Birigui foi preso na tarde desta terça-feira (2), após não obedecer a uma sinalização de parada obrigatória realizada pelo TOR (Tático Ostensivo Rodoviário) na rodovia Gabriel Melhado, em Birigui.

O condutor após desobedecer à solicitação de parada, tentou se evadir do local, mas, foi abordado pela equipe policial. Em seguida, o veículo foi vistoriado e encontrado em seu interior, grande quantidade de cigarros sem nota fiscal.

O condutor disse aos policiais que, o veículo continha várias caixas de cigarros de várias marcas, entre elas: “Classic, Eight e TE", as quais tinham origem do Paraguai. Após vistoria minuciosamente no veículo, foi constatado que o mesmo apresentava placas clonadas.

Diante das evidências, o homem foi conduzido juntamente com  os cigarros e a caminhonete, até a Polícia Federal de Araçatuba. Foi ratificado voz de prisão e apresentação para audiência de custódia.

Vale ratificar que o autor já tinha sido preso há três meses pelo mesmo crime. Por Arnaldo Alves/Guararapes Sorriso News.



Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial