Óptica Ocular

Óptica Ocular
óptica ocular

DELY PADARIA E RESTAURANTE

DELY PADARIA E RESTAURANTE
ESTABELECIMENTO ACLIMATIZADO

CURTA A NOSSA FAN PAGE

ADVOCACIA

ADVOCACIA

Após várias denúncias, PM de Guararapes realiza flagrante e localiza 239 pedras de crack



Por Josiane Lorensetti

Policiais militares na tarde desta quarta-feira (17), receberam diversas denúncias anônimas dando conta de que W.G.S.A. estaria praticando tráfico de entorpecente no interior da residência dele localizada na Rua Lauro Hederich bairro Tiradentes.

Diante disso foi intensificado patrulhamento pelas redondezas do local, onde os policiais  perceberam grande movimentação de usuários de drogas conhecido nos meios policiais. Diante disso, foi solicitado ao poder judiciário um mandado de busca e apreensão na residência do indivíduo, o qual foi expedido pelo Judiciário na tarde desta quarta-feira (17) por volta das 13:50.


Os policiais J. Almeida e o Soldado Roberto deslocaram-se até o local a fim de dar cumprimento ao referido mandado de busca e depararam-se com o portão da residência alvo da busca aberto e na sala da residência estava o indivíduo deitado no sofá. O mesmo  foi cientificado do mandado de busca e indagado se havia algo de ilícito no local,  de pronto ele informou que sobre o sofá que estava deitado especificamente debaixo da almofada havia algumas porções de drogas e dinheiro sendo localizado 19 porções de uma substância aparentando ser craque embaladas e prontas para venda e a quantia de R$ 58,25 em notas diversas


Indagado a respeito da quantidade da droga e quantidade em dinheiro o indivíduo  não soube precisar,  mas de imediato  confessou que o montante era seu e ers destinado para comercialização de entorpecentes.

Foi realizado buscas no local onde foram localizados no quarto do indivíduo especificamente na gaveta do guarda-roupa uma porção de maconha sendo que está  porção o indivíduo  alegou que era para consumo pessoal.

Realizada buscas no quintal da residência o  Sargento J Almeida percebeu que havia vários pontos de terra mexida,  então eles resolveram  cavar esses pontos.

Os policiais militares  localizaram  enterrada uma sacola plástica contendo em seu interior 220 porções de uma substância análoga à crack embaladas e prontas para venda idênticas a que foram localizadas no interior da residência
Questionado a respeito desses entorpecentes encontrados enterrado o mesmo afirmou que era de sua propriedade e que comprou com o salário que ganhou enrolando cadeiras.

Na ocasião  o Sargento J Almeida deseja salientar  que a genitora do averiguado acompanhou as buscas pelo local.

Apoiaram a ocorrência  os policiais: Cabo PM Wilton, Cabo Luciano e os policias da Rocam: Cabo PM Marcos e Soldado PM Trindade.

 Diante dos fatos foi dada voz de prisão à pessoa de W. G.
S.A. o qual foi encaminhado junto com os entorpecentes localizados e o dinheiro até a delegacia de polícia de Guararapes.

Durante  revista no indivíduo foi encontrado um aparelho celular da marca Samsung o qual ele alegou que era de sua propriedade.

Apresentado a autoridade  Delegado de Polícia Dr Ronaldo Jacob, este ratificou a prisão em flagrante ao indivíduo encaminhando- o ao término da ocorrência para cárcere da cadeia pública de Penápolis.

Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial