Óptica Ocular

Óptica Ocular
óptica ocular

DELY PADARIA E RESTAURANTE

DELY PADARIA E RESTAURANTE
ESTABELECIMENTO ACLIMATIZADO

CURTA A NOSSA FAN PAGE

ADVOCACIA

ADVOCACIA

Policiais Civis de Valparaíso realizaram flagrante de tráfico de drogas; dois foram presos



Na manhã desta quarta-feira, 19 de setembro, policiais civis da cidade de Valparaíso/SP prenderam em flagrante, dois traficantes em posse de 88 eppendorffs de uma substância aparentando ser cocaína.

Além da droga embalada, a polícia apreendeu R$ 141,90 em dinheiro, dois celulares, uma balança de precisão, entre outros acessórios utilizados para comercialização de drogas.

Os investigadores chegaram até os suspeitos após diligência pela Rua Luís de Arruda para apurar diversas denúncias envolvendo a venda de entorpecentes pelo local.

Ao ouvirem um som alto ecoando da casa localizada num beco desta via, os policiais conseguiram visualizar dois indivíduos embalando drogas na cozinha através de uma fresta no muro da residência.

O flagrante,
Os investigadores pularam o muro, abordaram os indivíduos e os conduziram para a Delegacia do município.

O delegado titular de Valparaíso, Dr. José Luís Silva Abonízio, decretou a lavratura do auto de prisão em flagrante, enquadrando os autores ao disposto nos art. 33 e 35 da Lei 11.343/06.

O delegado ainda representou pela conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva. Os presos foram encaminhados para a cadeia de Penápolis. Por Josiane Lorensetti.

Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial