TARDE DAS CRIANÇAS EM GUARARAPES

TARDE DAS CRIANÇAS EM GUARARAPES
VENHA SE DIVERTIR NA IGREJA

Óptica Ocular

Óptica Ocular
óptica ocular

DELY PADARIA E RESTAURANTE

DELY PADARIA E RESTAURANTE
ESTABELECIMENTO ACLIMATIZADO

CURTA A NOSSA FAN PAGE

ADVOCACIA

ADVOCACIA

Investigação da Polícia Civil de Guararapes resulta em prisão de pedófilo em Santo Ângelo-RS




O caso ocorreu em outubro de 2017 e trata-se de investigação de crime contra a dignidade sexual envolvendo crianças e adolescentes, previsto no ECA, praticado através da rede social Facebook.

Na ocasião, o autor do crime, por meio de um perfil fake, iniciou diálogos com a vítima, uma menina de 11 anos de idade, no aplicativo Messenger. Após alguns contatos, segundo relatos da vitima, o autor do crime, mediante ameaça, começou a constrangê-la a fazer um vídeo íntimo e enviar para ele. Diante das ameaças, a vítima acabou enviando o vídeo.

A partir do registro da ocorrência, foram iniciadas as investigações pela Delegacia de Polícia de Guararapes/SP.  Os investigadores identificaram uma quantidade incomum de acessos ao referido perfil investigado, reforçando a suspeita da atividade criminosa voltada ao público infantil.

Segundo os investigadores, para atrair suas vítimas, o criminoso utilizava no perfil, fotos femininas de uma adolescente, e adicionava nesse perfil, preferencialmente, crianças e adolescentes da mesma idade da vítima.

Após a identificação do alvo das postagens, o Juiz da Comarca de Guararapes deferiu a ordem judicial para mandado de busca e apreensão no endereço situado no município de Santo Ângelo, no Estado do Rio grande do Sul.

As atuações de campo no local, foram realizadas pela Polícia Civil de Santo Ângelo, que na data de ontem ( segunda-feira 10), deram cumprimento ao referido mandado, conseguindo apreender no local grande quantidade de arquivos de pornografia infantil, fotos e vídeos, envolvendo crianças e adolescentes.

O investigado é do sexo masculino e 43 anos de idade, ele foi preso em flagrante e responderá pelo crime do art. 241-B do ECA, que tem pena de reclusão, de um a quatro anos, e multa.

Por fim, o fato investigado na Delegacia de Polícia de Guararapes está sendo apurado em sede de Inquérito Policial, que aguarda as informações que foram colhidas pela Policia Civil de Santo Ângelo/RS para esclarecimento do caso. Por Josiane Lorensetti
Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial