Óptica Ocular

Óptica Ocular
óptica ocular

DELY PADARIA E RESTAURANTE

DELY PADARIA E RESTAURANTE
ESTABELECIMENTO ACLIMATIZADO

CURTA A NOSSA FAN PAGE

ADVOCACIA

ADVOCACIA

Empregada doméstica é presa em Valparaíso tentando entrar com compridos e maconha dentro de penitenciária


Na manhã de ontem (23/09), uma empregada doméstica de 44 anos, residente na cidade de Araçatuba, foi flagrada tentando entrar com aproximadamente 50 gramas de maconha na Penitenciária de Valparaíso. 

A droga, dividida em seis porções, estava escondida em pedaços de carne que seriam entregues para o companheiro da visitante. Ainda durante a revista realizada por agentes penitenciários da unidade prisional, foram apreendidos também quatro comprimidos de origem desconhecida com a mesma mulher.

Sendo assim, ela foi encaminhada para a Delegacia de Valparaíso. Em seu interrogatório, a empregada doméstica alegou ter levado a droga para ser consumida por ela e por seu marido durante a visita, que se encerraria às 16 horas. A versão da mulher não convenceu a autoridade policial, Dr. José Luís Silva Abonízio, que decretou a prisão em flagrante da autora por tráfico.

 A conduta dela foi tipificada no artigo 33 e no inciso III do artigo 40 da Lei 11343/06, que prevê aumento de pena pelo fato da infração ter sido cometida nas dependências de estabelecimento prisional. O delegado também representou pela conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva.

A mulher foi encaminhada à prisão até ser apresentada na manhã desta segunda-feira para seu caso ser apreciado pelo juiz na audiência de custódia.

A droga e os comprimidos foram apreendidos e encaminhados para perícia do Instituto de Criminalística. Por Josiane Lorensetti

Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial