Óptica Ocular

Óptica Ocular
óptica ocular

DELY PADARIA E RESTAURANTE

DELY PADARIA E RESTAURANTE
ESTABELECIMENTO ACLIMATIZADO

CURTA A NOSSA FAN PAGE

ADVOCACIA

ADVOCACIA

Veiculo bate em defensa metálica e deixa quatro mulheres feridas na Rondon


No veiculo havia cinco mulheres, uma delas saiu ilesa

Na noite deste domingo (26), um veículo Gol de cor ( bordô) o qual continha em seu interior 5 ocupantes veio a se envolver num acidente de trânsito.

Segundo relatos de uma das passageiras, todas estavam na festa da Queima do Alho na cidade de Rubiacea quando decidiram ir embora.

Chegando no viaduto que dá acesso a Rodovia Marechal Rondon a Condutora e proprietária do veículo  do veículo T.G.B. ( 26 anos) por motivos desconhecidos veio a perder o controle da direção batendo violentamente do lado esquerdo contra a defensa metálica existente no local.

Rapidamente a Polícia Rodoviária foi acionada, onde a Unidade de Resgate da via Rondon também compareceu no local para conduzir as passageiras do veículo até o Pronto Socorro de Guararapes.

As cinco ocupantes receberam os primeiros atendimentos no Pronto Socorro da Cidade, onde uma delas saiu ilesa. Outra recebeu  sutura na cabeça e foi liberada posteriormente. Uma outra passageira foi medicada e permaneceu em observação médica. Outra sofreu lesão na bacia e no fêmur, sendo necessário sua transferência para Santa Casa de Araçatuba e a condutora do veículo sofreu fratura em uma das costelas e ao ser submetida ao raio X foi constatado  uma mancha na cabeça( provavelmente em razão do acidente) sendo necessário também sua transferência para Santa Casa de Araçatuba.

Vale salientar que a condutora no momento da colisão não portava sua CNH e se recusou fazer o teste do etilometro. Por esta razão ela receberá uma multa de recusa do etilometro no valor de R$2.930,00 além da multa de não estar portando a CNH.

O carro estava com a documentação em ordem sendo liberado ao término da ocorrência para os familiares de T.G.B.

Por Josiane Lorensetti

Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial