Óptica Ocular

Óptica Ocular
óptica ocular

Um fugiu e dois foram conduzidos para Delegacia de Guararapes após serem flagrados praticando ato de caça



Durante patrulhamento rural ambiental pela Estrada Municipal Natal Scatonin, Km 5, próximo a  Fazenda Nossa Senhora Aparecida, Bairro Serrinha, município de Guararapes, a patrulha visualizou 03 indivÍduos com suas respectivas lanternas fachiando às margens do Córrego Azul que corta a referida propriedade.

Ao aproximar dos indivíduos,  um deles empreendeu fuga e os outros dois foram abordados e identificados eles estavam praticando ato de caça.

Diante dos fatos, partes e objetos foram conduzidos a delegacia de polícia de Guararapes, onde o Sr. José Abonizio, delegado de polícia, deliberou pela prisão em flagrante do Sr S.O, por  Posse ilegal de Arma de fogo, arbitrado a fiança no valor de R$ 1200,00. O outro indivíduo Sr. M.P.A foi ouvido e liberado.

Todos os envolvidos também responderam por crime ambiental capitulado no disposto do artigo 29 da Lei Federal 9605/98. Pela ambiental foi confeccionado BOPAmb e os auto de infrações Ambientais abaixo discriminados:

Na modalidade de advertência em desfavor do Sr. S.O ", na modalidade de advertência "Por praticar ato de caça sem autorização do órgão Ambiental competente" incorrendo no disposto do artigo 25 da Resolução 48/2014.

Na modalidade de advertência em desfavor do Sr. M.P.A ", na modalidade de advertência "Por praticar ato de caça sem autorização do órgão Ambiental competente" incorrendo no disposto do artigo 25 da Resolução 48/2014.

O outro indivíduo que empreendeu fuga com a outra arma de fogo não foi possível a sua localização e identificação.

Viatura A-2120 . 2 Sgt PM Pio, Cb PM Generoso e Sd PM Xavier
Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial