Óptica Ocular

Óptica Ocular
óptica ocular

PM invade " beco" em Guararapes apontado como ponto de venda de drogas e flagra indivíduos e usuária de entorpecente


Por Josiane Lorensetti

Por volta das 3h10min desta quinta-feira (09), após receber várias denúncias anônimas de que pelo local havia um beco, onde indivíduos traficariam, a PM intensificou patrulhamento nas imediações.

Ocorre que na madrugada, os policiais ao chegarem no endereço dos fatos, Rua Joaquim Pinto de Oliveira ( Bairro Industrial) foi visualizado um veículo onde uma mulher identificada como A.A.R. ( 37 anos) desceu e se dirigiu ao beco.

A viatura ao se aproximar do endereço acima mencionado, foi visualizado um indivíduo arremessando algo no telhado. O objeto foi recolhido pelos policiais o qual continha em seu interior 06 pedras de crack, 02 porções análogas à maconha e 01 eppendorfe.

Com a mulher que havia entrado no beco foi localizado 01 pedra de uma substância aparentando ser crack. Indagada a respeito A.A.R. (37 anos) disse que adquiriu tal entorpecente no local.

Em ato contínuo um outro indivíduo ao perceber a movimentação dos policiais empreendeu fuga do local correndo para uma residencia aos fundos do beco.

No local havia uma mulher no portão, identificada como N.C.G.C. ( 18 anos), onde esta, ao visualizar a guarnição correu para o interior do imóvel.

Abordada e revistada foi localizada no bolso da frente de sua blusa, a quantia de R$50,00 em diversas notas. O indivíduo que correu da abordagem o qual é amásio da abordada também foi alcançado pelos policiais sendo ele E.H.S.R. ( 22 anos) o qual encontra-se procurado pela justiça.

O mesmo foi abordado e com ele foi localizado dentro de um frasco 06 pedras de crack e 03 eppendorfes de uma substância aparentando ser  cocaína.

Todos indagados sobre os fatos nada declararam, em seguida foram conduzidos para delegacia, onde estão sendo apresentados a autoridade policial.

Participaram da ocorrência os policiais: Cabo PM Medeiros, Cabo PM Correia e Soldado PM Santos.
Ocorrência em andamento.

Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial