PM flagra indivíduo que furtou estabelecimento comercial em Guararapes | Guararapes Sorriso News

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI
SEJA VISTO

PM flagra indivíduo que furtou estabelecimento comercial em Guararapes


Por Josiane Lorensetti

Por volta das 5h30min os policiais militares Cabo PM Correia e Soldado PM Ramos foram acionados a comparecer na Avenida Júlio Prestes em um restaurante para atender uma ocorrência de furto.

Segundo a informação, um indivíduo havia adentrado ao estabelecimento mediante arrombamento da porta. Na oportunidade foram subtraídas  moedas, um vidro de perfume, uma calculadora e uma maquininha utilizada para passar cartão.

Assim que os policiais se aproximaram do local foi avistado E.P.R. ( 49 anos) o qual possui várias passagens pela polícia, inclusive trajava as mesmas vestimentas da denúncia.

O mesmo foi abordado onde com ele foram localizados dentro de uma bolsa os objetos furtados. Indagado a respeito o indivíduo nada revelou.

Na ocasião E.P.R. apresentava um corte no dedo do polegar direito. O mesmo foi levado ao Pronto Socorro para receber sutura, onde após foi conduzido à delegacia para ser apresentado ao Delegado.

Apresentado ao Delegado Dr. Juliano Albuquerque E.P.R. deu voz de prisão em flagrante por furto qualificado. Ao término da ocorrência o indivíduo será encaminhado para Cadeia pública de Penápolis.
Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial