Óptica Ocular

Óptica Ocular
óptica ocular

PADARIA DOIS IRMÃOS

PADARIA DOIS IRMÃOS

CURTA A NOSSA FAN PAGE

ADVOCACIA

ADVOCACIA

Operação conjunta da Polícia Rodoviária e Federal apreende 2.666 quilos de maconha na Rondon



Uma grande quantidade de maconha foi apreendida pelo TOR e a Polícia Federal, no final da tarde desta segunda-feira (20), na rodovia Marechal Rondon, no município de Andradina.

Durante operação conjunta das equipes em combate ao tráfico de drogas, nas mediações dos Estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul foi abordado um caminhão com placas de João Pinheiro-MG.

O condutor  do caminhão A.O.F. de 47 anos demonstrou nervosismo e  por  esse motivo foi indagado pelos patrulheiros. O suspeito demonstrou respostas desconexas sendo feita uma vistoria no caminhão, onde surgiu a suspeita de um fundo falso na carroceria do veículo.

Baseado nisso, o caminhão foi escoltado até a Base Operacional de Andradina, para a realização de busca mais detalhada. Durante vistoria foi localizado um fundo falso na carroceria e uma grande quantidade de tabletes de maconha no seu interior o que pesou 2.666 kg.

Diante dos fatos, o condutor foi questionado a respeito do entorpecente. Ele disse que pegou o caminhão carregado em Dourados-MS e o levaria ate Uberlândia-MG, onde  receberia  dois mil reais pelo serviço.

O indiciado recebeu voz de prisão sendo ele conduzido até a Central de Flagrantes da Polícia Federal de Araçatuba. A ocorrência segue em andamento. Por Arnaldo Alves/Guararapes Sorriso News.


Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial