Óptica Ocular

Óptica Ocular
óptica ocular

PADARIA DOIS IRMÃOS

PADARIA DOIS IRMÃOS

CURTA A NOSSA FAN PAGE

ADVOCACIA

ADVOCACIA

Clubes de serviços de Guararapes, Hemocentro e população se mobilizaram para cadastramento de Medula óssea




“Que orgulho senti na tarde de hoje na sede do Clube dos 13 de Guararapes. Foi lindo e muito emocionante ver todos ali com esperança, olhos crentes que, alguma pessoa que estava ali poderá ser um doador de grande potencial para o guararapense Thiago Marini. A comunidade de Guararapes que sempre se fez Solidária e Caridosa continue agindo desta forma”, disse emocionada, a Jornalista Josiane Lorenzetti que acompanha o caso desde o princípio.

O setor da saúde de Guararapes, em parceria com o Hemocentro de Araçatuba, Clube dos 13 e Rotary (Rotaracty, Interacty, Casa da Amizade) estiveram realizando coletas de sangue para o cadastro de doação de medula óssea.

Todos os envolvidos nessa ação de solidariedade, além de ajudar quem está precisando de um transplante de medula óssea também estão engajados na campanha #todospelothiagomarini#, o qual atualmente necessita urgentemente de um doador compatível.

No entanto, é importante salientar, quem puder ir ao HEMOCENTRO e se cadastrar como doador de medula óssea que Doe SANGUE também, assim  estarão ajudando a salvar várias vidas.

O cadastramento começou por volta das 17horas na sede do Clube dos 13, porém antes das portas se abrirem já havia fila para o cadastramento.  Foram disponibilizadas senhas para organizarem todos que lá estavam, onde rapidamente elas foram preenchidas.

O site Guararapes Sorriso News juntamante com a Jornalista Josiane Lorensetti e o Blogueiro Arnaldo Alves, parabenizam os clubes de serviços de Guararapes e a população que se fizeram presentes nesse gesto de amor.

Seja doador!

TODOS POR THIAGO MARINI

Por Josiane Lorensetti




Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial