Óptica Ocular

Óptica Ocular
óptica ocular

DELY PADARIA E RESTAURANTE

DELY PADARIA E RESTAURANTE
ESTABELECIMENTO ACLIMATIZADO

CURTA A NOSSA FAN PAGE

ADVOCACIA

ADVOCACIA

Homem tenta atear fogo em loja do calçadão de Araçatuba e é detido pela Bike Patrulha


Fotos: Sílvio Romero/Araçatuba Acontece
Durante patrulhamento pelo calçadão, na manhã desta quinta-feira (26), os agentes da bike patrulha (Rogério e Brayan), foram abordados por um funcionário de uma loja, o qual dizia que no interior do estabelecimento havia um homem com dois galões de combustíveis e um isqueiro na mão tentando atear fogo no local.

Na oportunidade, o autor identificado pelas iniciais L.Y.H. tinha jogado o líquido com odor de gasolina em vários rolos de tecidos e no chão da loja. Com com um isqueiro na mão, ele ameaçava incendiar os rolos, dizendo que queria fazer justiça com as próprias mãos, alegando que o motivo seria por causa de uma dívida.

Enquanto os agentes dialogavam com o homem, foi solicitado apoio de outros guardas para ocorrência, em um descuido, o isqueiro foi retirado das mãso dele pelo o agente Rogério, enquanto Brayan e Daniel conseguiram mobilizá-lo e em seguida foi necessário algemá-lo, afastando o perigo do local.

Em conversa com o homem, ele disse que tinha uma loja em um estabelecimento próximo dali e perdeu o ponto comercial alegando também que o proprietário tinha uma dívida com ele e como não era possível chegar a um acordo, agiu dessa forma.

As peças atingidas pelo líquido e o local foram isolados para serem periciados. O proprietário da loja disse que o prejuízo gira em torno de 36 mil reis. Diante dos fatos o homem foi conduzido até a DIG para ser ouvido, em seguida foi liberado. Por Arnaldo Alves/Guararapes Sorriso News.










Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial