Óptica Ocular

Óptica Ocular
óptica ocular

Homem é preso pela PM por tráfico de entorpecente em posto de combustíveis em Guararapes



Segunda-feira (16) os policiais militares Cabo PM Medeiros e Soldado PM Santos na delegacia de Guararapes conduzindo o indiciado T.R.F. (28 anos), bem como objetos e drogas apreendidos.

Os patrulheiros noticiaram que estavam em patrulhamento de rotina quando avistaram em veículo modelo Corsa (branco), adentrando em um posto de combustível na Alameda Baguaçu. Em razão de inúmeras denúncias anônimas, dando conta de que o veículo de cor branca realizava venda de entorpecentes em postos de combustíveis da cidade, a guarnição policial resolveu aborda-lo.

Ao chegarem ao local, T.R.F. estava em pé ao lado do veículo quando esboçou certo nervosismo ao avistar os policiais. Sendo assim o indivíduo foi abordado e submetido a busca pessoal, onde na ocasião nada de ilícito foi encontrado em sua posse, somente a quantia de R$20,00 ( vinte reais) em espécie no bolso de sua calça.

Indagado a respeito do veículo, ele informou ser de sua propriedade. Questionado a respeito de algo ilícito no interior do veículo, este veio a negar a existência. Desta forma o Soldado, Santos, começou uma busca no referido veículo sendo acompanhado pelo averiguado e dentro de uma sacola de lixo acoplada ao câmbio do automóvel em seu interior foi localizado 11 eppendorfs de plástico contendo um pó branco análogo a cocaína.

Questionado sobre a droga alegou ser de sua propriedade e que adquiriu - a na cidade de Araçatuba para fazer dinheiro.

Ele recebeu voz de prisão e será encaminhado ao termino da ocorrência para Cadeia Pública de Penápolis. Por Josiane Lorensetti

Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial