Óptica Ocular

Óptica Ocular
óptica ocular

Casal é preso pela Guarda Municipal após furtar bermuda e chinelo no calçadão


A Guarda Municipal prendeu na tarde desta segunda-feira (16), um casal acusado de furtar uma bermuda e um chinelo em duas lojas distintas, no calçadão de Araçatuba.
Conforme o Boletim de Ocorrência, o casal chegou até uma loja, e, enquanto o homem experimentava as bermudas, a mulher distraía os vendedores, ambos saíram da loja, aparentemente, sem levar nem um produto.

A vendedora após conferir a quantidade de peças que estavam na sacola percebeu que faltava uma delas e dirigiu-se até o posto da Guarda Municipal, informando que o referido casal tinha furtado uma bermuda do estabelecimento. Câmeras de monitoramentos da loja foram essenciais para que os agentes da GCM localizassem o casal ainda pelas mediações do local do furto com uma sacola em mãos, contendo no seu interior, uma sandália da marca Havaiana e a bermuda.

Após o ato, os acusados foram detidos e levados até o estabelecimento para reconhecimento de face, onde as vítimas os reconheceram sem sombras de dúvidas. Ainda, o casal foi levado até a outra loja onde o representante não tinha percebido a ação dos criminosos, mas disse que o casal tinha passado na loja horas antes. Ambos foram conduzidos para a central de flagrantes onde o delegado ratificou voz de prisão onde o casal ficou a disposição da justiça.

 Por Arnaldo Alves/Guararapes Sorriso News.












Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial