Óptica Ocular

Óptica Ocular
óptica ocular

PADARIA DOIS IRMÃOS

PADARIA DOIS IRMÃOS

CURTA A NOSSA FAN PAGE

ADVOCACIA

ADVOCACIA

Casal amarra idoso de 88 anos, subtrai TV e levam dinheiro de aposentadoria em Birigui


Na noite de ontem, uma mulher foi até a casa de um senhor aposentado de 88 anos lhe pedir um pouco de açúcar e quando o idoso abriu a porta, um rapaz  com rosto coberto adentrou o móvel e agrediu o senhor e em seguida o amarrou.

Na oportunidade, os infratores subtrairam uma TV de 32 polegadas e 1.300 reais de sua aposentadoria posteriormente se evadiram do local sem deixar pistas.

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local se deparou com o senhor Identificado pelas iniciais J.N., 88 anos, sangrando, com as mãos amarradas, com várias lesões pelo corpo e exaltado, devido o ocorrido.

Os policiais checaram uma residência ao lado e avistaram  a TV furtada no chão da sala. Com apoio de mais viaturas, foi feita diligências pelos bairros vizinhos e baseado nas características informadas sobre o casal, a Polícia logrou êxito em capturar os autores do roubo.

O casal ainda tentou fugir do local mais foi detido em seguida, após uso de força moderada por parte dos patrulheiros.

A vítima foi solicitada a comparecer no local para reconhecimento dos envolvidos, que sem sombras de dúvidas reconheceu os infratores. O casal foi preso em flagrante e conduzido  para o plantão Policial, em seguida foram encaminhados para cadeia de Penápolis.

A TV e o dinheiro foi recuperado e devolvido a vítima. Por Arnaldo Alves/ Guararapes Sorriso News.



Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial