Óptica Ocular

Óptica Ocular
óptica ocular

L.C.S.

L.C.S.
DO AMIGO LUIZÃO VIGILANTE

ÓTICA VIZA

ÓTICA VIZA

ADVOCACIA

ADVOCACIA

Prefeitura vai instalar reservatórios para evitar a falta d’água na Vila Medeiros


A Prefeitura de Guararapes já começou as obras para a instalação de um novo reservatório em torno da microrregião do Bairro Vila Medeiros. Nesta semana, a equipe da Prefeitura realizou a estrutura e concretagem da base, para que depois seja introduzida a caixa d’água.

O problema dos moradores do local está próximo de ser alcançado, isso porque, a caixa d’água tem capacidade para armazenamento de 100 mil litros, e em breve a população receberá água de forma contínua e sem interrupção, garantindo o abastecimento para todos os moradores.

Segundo o prefeito Tarek Dargham, está autorizada uma nova licitação para a conclusão de um reservatório de um milhão de litros no terreno da Estação de Tratamento de Água. A instalação desse reservatório teve início na administração passada, mas não foi concluída, devido a um erro na contratação da empresa que executaria a obra.



Ainda segundo o prefeito, outro reservatório, com capacidade para 50 mil de água, também será instalado no Bairro Vila Nova. “Os problemas nos Bairros precisam ser resolvidos e erradicar de vez a falta no fornecimento de água e melhorar o abastecimento para as famílias do bairro”, ressalta o prefeito.

Assessoria de comunicação da Prefeitura de Guararapes

Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

CURTA A NOSSA FAN PAGE