TARDE DAS CRIANÇAS EM GUARARAPES

TARDE DAS CRIANÇAS EM GUARARAPES
VENHA SE DIVERTIR NA IGREJA

Óptica Ocular

Óptica Ocular
óptica ocular

DELY PADARIA E RESTAURANTE

DELY PADARIA E RESTAURANTE
ESTABELECIMENTO ACLIMATIZADO

CURTA A NOSSA FAN PAGE

ADVOCACIA

ADVOCACIA

Ousadia: Individuo assalta farmácia e tenta praticar o mesmo ato em supermercado no centro de Guararapes


Por Josiane Lorensetti

No final da tarde de quarta-feira (20), uma farmácia localizada no centro de Guararapes foi vitima de roubo por um indivíduo que portava uma arma de fogo. No momento do assalto o meliante adentrou ao estabelecimento com um capacete de cor preta na cabeça.

Conforme informações apuradas, o homem chegou em uma motocicleta de cor preta e adentrou  ao estabelecimento anunciando o roubo, sendo até agressivo com a caixa da farmácia. O meliante rendeu uma funcionária que estava no caixa e exigiu que ela lhe desse o dinheiro.
A quantia exata que foi subtraída não foi divulgada. Após a pratica criminosa o individuo evadiu-se do local com sua motocicleta.

Tentativa de roubo frustrada:

Em ato continuo o mesmo autor do roubo ocorrido na farmácia se dirigiu até um supermercado situado no Cruzamento das ruas: Duque de Caxias com Marechal Deodoro. Segundo as imagens de segurança do estabelecimento o individuo agiu do mesmo “Modus Operandi” que na farmácia. Chegou ao local e anunciou o assalto de posse de uma arma de fogo. No entanto, no momento do roubo o caixa do supermercado estava sem dinheiro.

A Policia Militar foi acionada, onde foi realizada diligências, porém o autor do roubo não foi localizado. Na manhã de quinta-feira policiais civis e o delegado Dr. Juliano Albuquerque começaram a investigar os fatos e de posse das imagens de segurança estão tentando identificar a possível autoria do roubo.
Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial