Óptica Ocular

Óptica Ocular
óptica ocular

Casa é alvejada por disparos de arma de fogo em Guararapes



Por Josiane Lorensetti

Estiveram presentes na delegacia de Guararapes na manhã de ontem segunda-feira (04) as vítimas L.R.B. (66 anos) e L.A.R.R. (41 anos) as quais são mãe e filha respectivamente, relatando que moram na Rua Manoel Firmino Franco e que no último final de semana a Sr. L.R.R. chegou em sua residência por volta das 00:10min e Cerca de quinze minutos depois escutou 03 estouros, vindo o som da rua.

A avó perguntou a sua neta J.R.M. (22 anos) o que poderia ser o barulho, onde está veio a dizer que era barulho de bomba. No entanto, a senhora ao varrer a frente de sua residência visualizou 03 buracos na parede, tendo encontrado estilhaços de projéteis de arma de fogo no chão de sua casa.

Na oportunidade as declarantes informaram que não suspeitam de quem poderia ter disparado os tiros em sua casa. No imóvel mora além da aposentada, sua filha de 41 anos, seu filho de 48 anos, sua neta de 22 anos e um neto de 19 anos.

Na oportunidade a declarante informou que no dia dos fatos minutos antes dos disparos, ela visualizou um carro preto parado há uns dez metros de sua casa. Caso registrado e será investigado pela Polícia Civil.

Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial