L.C.S.

L.C.S.
DO AMIGO LUIZÃO VIGILANTE

ÓTICA VIZA

ÓTICA VIZA

ADVOCACIA

ADVOCACIA

A casa caiu - Equipe Delta da PM estoura boca de fumo no Águas Claras e conduz cinco para o Plantão



No início da madrugada desta quarta-feira (20), após receber informação que havia a comercialização de entorpecentes pela Rua Padre Ângelo Rudelo, bairro Águas Claras, a equipe Delta da Polícia Militar se deslocou até o local indicado para averiguar a tal denúncia e ao chegar lá, se deparou com dois indivíduos na porta da residência realizando tráfico de drogas. Outros dois ao ver a viatura, correram para o interior do imóvel sendo alcançados em seguida.

Após busca pessoal em um dos indivíduos foi constatado que um deles havia dispensado um pote, contendo vários eppendorfs, os quais seriam usados na venda de cocaína, e 50 reais em dinheiro que estava no bolso de suas vestes, sendo que o mesmo afirmou que era fruto da venda do entorpecente que realizava naquele momento. No interior do imóvel estava uma mulher e um homem e no mesmo instante chegava outro indivíduo.

Foi realizada uma vistoria minuciosa dentro da residência, sendo encontrada além de uma moto desmontada, 01 pistola marca Beretta calibre 6,35, 01 garrucha marca Rossi calibre .22, 22 munições calibre 6,35, 02 porções de Pasta Base de Cocaína, 57 microtubos contendo cocaína, 04 porções de maconha pesando aproximadamente 25 gramas cada, 16 porções de maconha aproximadamente 01 grama cada, 02 balanças de precisão, aproximadamente 2500 microtubos vazios, 01 aparelho celular marca Blu, aparelho celular marca LG e R$ 715,00.

Diante dos fatos, a PM conduziu todos os envolvidos juntamente com a droga e todos os objetos para a Central de Flagrantes, com apoio das viaturas da equipe Delta, permanecendo preso o indiciado W.H.L.F. e o sindicado A.S.P.S. As outras três pessoas foram ouvidas e liberadas. A droga e os outros objetos ilícitos, bem como o dinheiro fruto da venda do entorpecente foram apreendidos.

A ocorrência foi composta pelos os policiais da equipe Delta ( Sd PM Miller, Sd PM Fatori, Sd PM Rafael, com apoio do CGP-I, 2º Sgt PM Bernardi, Cb PM Pereira, Sd PM Rocha, Sd PM Paula, Cb PM Vinicius, Sd PM Albuquerque, Cb PM Aoki e Sd PM Fernando). Por Arnaldo Alves/Guararapes Sorriso News.




Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial