Óptica Ocular

Óptica Ocular
óptica ocular

L.C.S.

L.C.S.
DO AMIGO LUIZÃO VIGILANTE

ÓTICA VIZA

ÓTICA VIZA

ADVOCACIA

ADVOCACIA

Ousadia: Quadrilha invade aeroporto de Guararapes e tentam roubar aeronave. Meliantes levaram R$ 9 mil reais

Fotos: Josiane Lorensette


Matéria atualizada as 10h15

Por Josiane Lorensette

Estiveram presentes na madrugada desta quinta-feira (03)  na  delegacia de Guararapes os policiais militares Moreira e Correia informando que foram acionados via COPOM para uma ocorrência de roubo. No local, em contato com a vitima A. L.G. (61 anos) este veio a informar que foi verificar próximo a porteira da propriedade a causa dos latidos dos cachorros, momento em que foi abordado por dois indivíduos armados e encapuzados. Após ser rendido pelos dois meliantes, percebeu que haviam mais dois indivíduos também armados, que desceram de um veículo Fiat/ Uno de cor preta.

Esses indivíduos foram até o hangar situado na Rua Antônio Berthola ( Jardim Pioneiro) instalado ao lado da pista do aeroporto de Guararapes, para localizar as chaves e assim, abrir uma aeronave que estava no local. Na ocasião os elementos  conseguiram abrir a porta e o capo da aeronave PT- RUI 206, sendo constatado que a mesma encontrava-se em manutenção, faltando peças do motor.

Em ato continuo os indivíduos foram até o alojamento e renderam  vitima D.B. (68 anos) o qual é piloto de avião e dormia no local. A todo tempo os indivíduos procuravam objetos de valor, onde foram subtraídos 02 televisores pertencentes ao Aeroporto. Também foi subtraído de um dos armários do hangar a quantia de R$9.000,00 (Nove mil reais) , pertencente a M. A. R. (35 anos) o qual é mecânico de aeronaves e não se encontrava no local no momento da ação.


Os indivíduos exigiram que a vitima D.B. os ajudassem a colocar em funcionamento a referida aeronave, pois era a única que estava no local própria para o transporte de passageiros, porem diante das condições em que ela se encontrava, como ausência da chave, bateria entre outros, os meliantes desistiram de subtrai-la. 
Após o bando não conseguir embarcar na aeronave, todas as vitimas foram amarradas em um dos quartos do hangar com cordas e fitas.

A quadrilha evadiu-se do local levando os objetos subtraídos, tomando rumo ignorado. As vitimas não souberam fornecer detalhes das características dos autores do roubo, pois durante toda a ação criminosa eles permaneceram com os rostos encobertos.

Pericia Técnica e Policiais Civis foram acionados e trabalham no caso, investigando os fatos para identificar os autores deste roubo.





PUBLICIDADE

Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

CURTA A NOSSA FAN PAGE