Óptica Ocular

Óptica Ocular
óptica ocular

PMR prende dois por porte ilegal de arma, ambos pagam fiança e são liberados


Por volta das 09h30min da manhã desta segunda-feira (21), no km 287  da Rodovia SP 425 em Penápolis, uma Equipe do Policiamento Rodoviário abordou um veículo VW/Golf, placas São Paulo, que era conduzido por L.R, 40 anos, empresário, morador de Califórnia-PR e tinha como passageiro M.A.S, 42 anos, autônomo, morador de Londrina-PR.

Ao serem entrevistados, os ocupantes do veículo demonstraram nervosismo anormal o que motivou uma busca no veículo, oportunidade em que os policiais localizaram escondido, um revólver calibre 38, carregado com 05 munições intactas e mais 05 munições sobressalentes, também intactas do mesmo calibre.

Nenhum dos ocupantes quis assumir a propriedade da arma e munições,  então foi dada voz de prisão a L.R. e M.A.S e a ocorrência foi apresentada na Delegacia do Município de Penápolis, onde ambos foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma e munições.

Foi arbitrada fiança pelo Delegado de Polícia  no valor de R$ 1.500,00 para cada um, a qual foi quitada, sendo os mesmos liberados para responder o crime em liberdade.



Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial