Óptica Ocular

Óptica Ocular
óptica ocular

Equipe Delta prende homem após agredir vítima e tentar roubar seu celular na Pompeu de Toledo


A Equipe Delta da Polícia Militar prendeu na madrugada deste sábado (19), por volta das 2h, um homem acusado de agredir e tentar roubar o celular de uma vítima, na Avenida Pompeu de Toledo, em Araçatuba.

Durante patrulhamento, os Policiais Cb Karen e Sd Pozena se deparam com a vítima pela avenida, chorando muito e a mesma informou que estava numa festa em um condomínio e tinha se desentendido com o seu companheiro.

A vítima disse que tinha saído em via pública para esfriar a cabeça, quando foi surpreendida por um homem, com pedradas, chutes e socos e que após graves ameaças, o indivíduo tentou roubar seu celular.

A vítima resistiu e conseguiu se desvencilhar do ladrão que não conseguiu levar o aparelho, o homem fugiu. Em seguida, a vítima se deparou com a guarnição da Polícia Militar, passando para equipe as características do autor do crime.

Os PMs solicitaram apoio de mais viaturas e um cerco foi feito próximo a um estabelecimento comercial na mesma avenida, onde o criminoso foi encontrado. Ele tentou fingir que era usuário, mas, devido as informações passadas pela vítima, o homem foi identificado e preso.

Conforme o Boletim de Ocorrência, o indiciado que já tem passagens pela Polícia foi levado até a vítima para reconhecimento, que sem sombras de dúvidas o reconheceu. O mesmo disse que a vítima estava louca e negou ação.

Contudo, o indivíduo foi levado ao Plantão Policial, onde o Delegado plantonista ratificou prisão em flagrante o encaminhado para sistema prisional. Por Arnaldo Alves/Guararapes Sorriso News.







Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial