L.C.S.

L.C.S.
DO AMIGO LUIZÃO VIGILANTE

ÓTICA VIZA

ÓTICA VIZA

ADVOCACIA

ADVOCACIA

Som alto incomoda vizinhos e o fato vai parar na delegacia em Guararapes




Por Josiane Lorensetti

No último final de semana, policiais militares foram acionados a comparecem na Rua João Melanin (Jardim Pioneiro) em Guararapes para atender uma ocorrência de perturbação de sossego, mediante volume de som alto.

Os policiais ao chegarem no local dos fatos constataram o volume do som muito alto, na residência do senhor  A.G.O. (56 anos), onde foi solicitado ao mesmo que ele abaixasse o volume, porém ele se negou.

Em seguida os policiais pediram para adentrar no referido imóvel sendo a entrada autorizada pelo proprietário da residência. Na sala estava o aparelho de som, profissional, com duas caixas de som grandes acopladas, as quais encontravam-se ligadas num volume ensurdecedor.

O aparelho de som foi retirado do local e levado à delegacia de Guararapes para ser apreendido, onde também as vitimas que solicitaram a presença da viatura bem com o senhor A.G.O. foram conduzidos a delegacia para maiores esclarecimentos.

Pela delegacia, a vítima revelou aos policiais que o som era muito alto, o qual foi ligado de manhã e só foi desligado a tarde com a presença da viatura, onde foi tocado apenas uma música durante esse tempo todo, um dos motivos que causou também a revolta dos vizinhos.

Vale salientar que os militares revelaram também que já houveram outras denúncias de perturbação de sossego contra o senhor A.G.O., sendo que ele já fez um Termo de Mediação Extrajudicial na 5ª Companhia de Guararapes no dia 12/03, porém o acordo não foi cumprido. A Polícia Civil tomara conta do caso.

Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial