Motociclista sem habilitação foge de abordagem da Rocam


Por Josiane Lorensetti

Na tarde deste sábado (07), dois rapazes trafegavam pela Rua Seis de Junho, quando os policiais militares da Rocam: Cabo PM Wilton e Soldado PM Marcos Conelheiro  solicitaram que o  motociclista parasse porém a ordem foi desrespeitada.

A dupla empreendeu fuga em alta velocidade por diversas ruas da cidade, desrespeitando os sinais de parada obrigatória existentes no solo, colocando em risco, a vida de pedestres e transeuntes que estavam nas vias, pois por diversas vezes o motociclista transitava inclusive sobre as calçadas.

O acompanhamento aconteceu por alguns bairros da cidade e mesmo os policiais verbalizando inclusive com toques sonores da Rocam, o motociclista continuava em disparada.

A abordagem aconteceu no cruzamento das ruas: Ricardo Vaz de com a Vinte Um de Abril.

Devidamente identificados, o condutor  maior de idade alegou que fugiu da abordagem, pois não possui habilitação e o garupa é menor de idade. Nada de ilícito foi encontrado com a dupla.

A documentação da motocicleta encontrava- se em ordem. Os dois foram conduzidos para  delegacia onde  foi tomada as providências necessárias, administrativamente.
Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial