Óptica Ocular

Óptica Ocular
óptica ocular

PADARIA DOIS IRMÃOS

PADARIA DOIS IRMÃOS

CURTA A NOSSA FAN PAGE

ADVOCACIA

ADVOCACIA

PM FLAGRA ADOLESCENTE COM 28 PINOS DE COCAÍNA EM GUARARAPES



Compareceram na tarde desta terça-feira (24), os policiais militares Cleonice e Luciano relatando que estavam em patrulhamento pelo Bairro Tiradentes quando receberam informação de um transeunte, o qual revelou que um indivíduo sem camiseta com tatuagem nas costas, em uma bicicleta na cor vinho estaria vendendo entorpecentes próximo a creche JUDITH NEIEMEYER, também localizada no Bairro Tiradentes.

Diante da informação, iniciaram patrulhamento, e na Rua Inconfidentes foi avistado um indivíduo com as mesmas características mencionadas pelo denunciante.

Neste momento os policiais Cleonice e Luciano lograram êxito em aborda lo sendo identificado como A.P.S.J. ( 17 anos) menor de idade, já conhecido nos meios policiais pela prática de ato infracional por tráfico de drogas.

Em revista pessoal o policial localizou dentro de sua cueca uma sacola plástica contendo em seu interior 28 pinos de uma substância análoga à cocaína e no bolso da bermuda foi encontrado R$40,00 em espécie.

O adolescente indagado a respeito dos fatos negou que o entorpecente fosse de sua propriedade.

Pelo exposto considerando o indício de autoria demonstrado pela oitiva dos policiais militares e a materialidade pela apreensão do entorpecente e laudo positivo a autoridade policial Dr. Ronaldo Jacob  determinou pela apreensão do menor.
Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial