L.C.S.

L.C.S.
DO AMIGO LUIZÃO VIGILANTE

ÓTICA VIZA

ÓTICA VIZA

ADVOCACIA

ADVOCACIA

Menina de 11 anos é estuprada por 14 homens durante Baile Funk em SP



Vítima recebe cuidados junto ao conselho tutelar. Crime aconteceu em baile funk da cidade de Praia Grande e será investigado pela Polícia Civil

Por: Agência Estado

A menina de 11 anos estuprada por 14 homens no município de Praia Grande recebeu atendimento no Pronto-Socorro Quietude, informou nesta segunda-feira (23) a prefeitura do município do litoral de São Paulo. "A unidade tomou todas as medidas pertinentes ao caso. Em seguida, a menina foi encaminhada pelo Conselho Tutelar ao Serviço de Acolhimento do Município e está recebendo todos os cuidados cabíveis com relação à saúde e proteção da criança. Todas as ações são acompanhadas por um conselheiro tutelar", destacou a administração municipal em nota.

O crime teria ocorrido em um baile funk na semana passada, mas a ocorrência foi registrada somente no domingo (22) como estupro de vulnerável na delegacia de Praia Grande. Com relação ao baile funk, a prefeitura de Praia Grande informa que não autoriza a realização desse tipo de evento. Ações para coibir bailes funks e eventos semelhantes costumam ser realizadas pela Polícia Militar com o apoio da prefeitura, por meio da Guarda Civil Municipal (GCM) e da Secretaria de Urbanismo (Seurb), disse a prefeitura.

Sobre as câmeras de monitoramento, assim que a Polícia Civil apurar o local exato onde o caso aconteceu, a prefeitura disponibilizará imagens que possam auxiliar na investigação dos fatos. Para garantir o sigilo das informações sobre a criança e seguindo as determinações do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), o município não vai se pronunciar sobre detalhes do caso.

Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial