L.C.S.

L.C.S.
DO AMIGO LUIZÃO VIGILANTE

ÓTICA VIZA

ÓTICA VIZA

ADVOCACIA

ADVOCACIA

Equipe Bravo da PM prende “Codorna” por tráfico de drogas no São José


Na noite desta quinta-feira (19), durante patrulhamento pelo bairro São José em Araçatuba, os patrulheiros: CB Cleber e SD Araújo foram informados que havia um sujeito de apelido “Codorna” em posse de drogas pela rua Francisco Martins Filho.

De imediato a guarnição se se deslocou até o endereço citado e lá foi localizado o indivíduo W.M.P.S., vulgo “Codorna” em frente a sua residência, conforme a denúncia. 

Ao perceber que a viatura da Polícia vinha ao seu encontro, o indivíduo adentrou em um terreno baldio e dispensou uma sacola branca a qual foi encontrada em seu interior, 76 porções de maconha.

Ao ser abordado pelos PMs, o mesmo reagiu a prisão. Foi solicitado apoio policial, sendo necessário algemá-lo. Em sua residência, os policiais localizaram ao lado de uma pá de pedreiro, meio tijolo de maconha o qual pesou 262 gramas. 

Após a confirmação dos fatos, o indivíduo recebeu voz de prisão por tráfico de drogas, sendo o mesmo conduzido para o plantão policial onde deverá ser encaminhado para cadeia. 

Nessa Ocorrência participaram: Cabo Cléber e Soldado Araújo. Com apoio Primeiro Tenente Siqueira, Sargento Izidoro, Cabo Marquês. Cabo Vladmir e Soldado Roberto. 

Por Arnaldo Alves/Guararapes Sorriso News

Fonte: Araçatuba Acontece

Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial