L.C.S.

L.C.S.
DO AMIGO LUIZÃO VIGILANTE

ÓTICA VIZA

ÓTICA VIZA

ADVOCACIA

ADVOCACIA

Dois bandidos residentes em Araçatuba foram mortos em Flórida Paulista após tentar furtar uma Usina



Dois indivíduos foram mortos na noite de ontem (8), ao tentar entrar na Usina Cia. Flórida em Flórida Paulista. Segundo informações obtidas junto ao jornal Folha Regional de Flórida Paulista, os bandidos identificados como: F. M. S. e A. W. S. ambos com 21 anos de idade eram residentes em Araçatuba.

A arma utilizada pelo grupo, um revólver calibre 357 também foi apreendida e será encaminhada para a Polícia Científica para passar por perícia.

Os corpos dos jovens foram removidos pela Funerária São Marcos na madrugada de hoje (9), após os trabalhos da polícia no local dos fatos eles serão encaminhados para o IML de Adamantina onde passarão por exames e posteriormente serão liberados para velório e sepultamento.

A busca pelos demais envolvidos que seriam três continua sendo realizada pelas polícias Civil e Militar. De acordo com informações extraoficiais, os outros dois envolvidos teriam dado entrada em uma unidade de saúde de Araçatuba também baleados.

Entenda o caso
Na noite desta segunda (8), por volta das 21h45 um grupo de 05 pessoas foi até uma Usina, em Flórida Paulista para furtar peças e objetos da empresa. Eles foram surpreendidos por dois seguranças do local, sendo que um dos referidos seguranças, é um policial aposentado. Houve troca de tiros e os dois meliantes foram mortos. Durante a troca de tiros, um dos seguranças foi baleado, onde já passou por cirurgia para retirada do projétil e segue em observação.

Fotos: Diego Fernandes Silva / Jornal Folha Regional




Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial