Óptica Ocular

Óptica Ocular
óptica ocular

ÓTICA VIZA

ÓTICA VIZA

ADVOCACIA

ADVOCACIA

Boate em Birigui é fechada pela PM e cerca de 170 menores foram conduzidos para Delegacia


Durante operação da Polícia Militar comandada pelo CAP PM Kyuti, na companhia do Conselho Tutelar da cidade, em ciência do MP, na noite deste sábado (7) em uma boate (korina), na rua José Paciti, os policiais ao chegarem no local foi dada ordem para que todos ficassem com as mãos sobre as cabeças.

Durante vistoria nos abordados, um deles identificado pelas iniciais D.A.R. tirou algo da cintura deixando cair ao chão. Nesse momento ele foi reirado do meio dos outros abordados sendo que o objeto que tinha caído seria uma revólver calibre 32, oxidado, da marca Trade Mark, sem munição com capacidade para seis tiros.

Foi dada voz de prisão em flagrante a D.A.R. por está portando arma de fogo, sendo o mesmo conduzido para o Plantão Policial. Também foi localizada com um dos menores, uma garrucha de dois canos, além de um procurado pela justiça, e pelo chão do estabelecimento, tinha 69 porções de maconha e mais 69 pinos de cocaína.

Aproximadamente 170 menores que estavam no interior da boate foram conduzidos para o Plantão Policial. O estabelecimento não possuía alvará permitindo a entrada de menores. Com informações de Charles Caleb do RP10. (Arnaldo Alves).





Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

CURTA A NOSSA FAN PAGE