L.C.S.

L.C.S.
DO AMIGO LUIZÃO VIGILANTE

ÓTICA VIZA

ÓTICA VIZA

ADVOCACIA

ADVOCACIA

Bandidos fazem reféns e assaltam fazenda em Guararapes



Matéria Atualizada as 14h24

Por Josiane Lorensetti

Na noite de quarta-feira por volta das 21h30min (04), a Polícia Militar de Guararapes foi acionada a comparecer na Fazenda Nossa Senhora Aparecida situada na Estrada Natal Scatolin (Km 07) para atender uma ocorrência de roubo.

No local, os policiais Celso Roberto e Moreira encontraram a porta do imóvel aberta, onde 05 pessoas encontravam-se deitadas no chão da sala, das quais, duas estavam amarradas com as mãos para trás, estas identificadas como: J.M. (65 anos) e seu filho E.H.M. (34 anos). As outras 03 vitimas: J.C.E.P. (72 anos), A.A.C. (42 anos) e E.O. (48 anos) estavam apenas deitados com os rostos cobertos.

Após serem identificados como vítimas J.M. (65 anos) relatou que foram roubados do local dois tratores da marca John Deere (nas cores verde das rodas amarela) sendo um modelo 6180J ano 2017 e outro modelo 5600 ano 2004, além de uma caminhonete L200 (placas JZS 5037). Na ocasião os indivíduos ainda subtraíram: celulares, cartão bancário, talonário de cheques e cerca de R$270,00 em espécie que estavam nas carteiras das vitimas.

Segundo as versões das vítimas, o roubo teve a participação de pelo menos 07 pessoas, os quais estavam encapuzados, armados e todos de estatura mediana. A Policia Militar e Policia Civil trabalham no caso. Em diligencias a caminhonete foi localizada abandonada em meio a uma plantação de milho.

A Perícia Técnica esteve no local realizando os trabalhos. Quem tiver alguma informação que possa ajudar a Polícia a esclarecer esta ocorrência, entrar em contato pelos telefones 190 ou 197. Sua identidade será preservada. Guararapes Sorriso News





Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial