Óptica Ocular

Óptica Ocular
óptica ocular

PADARIA DOIS IRMÃOS

PADARIA DOIS IRMÃOS

CURTA A NOSSA FAN PAGE

ADVOCACIA

ADVOCACIA

Três homens são autuados praticando a pesca em local proibido em Buritama


A Polícia Militar Ambiental ao realizar patrulhamento embarcado pela jusante da Usina Hidrelétrica de Nova Avanhandava, por volta das 3h da madrugada deste domingo (11), Município de Buritama, Bairro Ponte Nova, os patrulheiros surpreenderam três indivíduos na prática de pesca embarcada em local proibido, a menos de 10 metros de distância da barragem, próximo às unidades geradoras.

Diante dos fatos, a equipe elaborou BOPAmb, Auto de Infração Ambiental em desfavor do Sr. D.P.O., V.M. e S.R.F. por pescar em local no qual a pesca seja proibida.

Cada pescador foi autuado em R$ 2.120,80 incorrendo no disposto do artigo 36 da Resolução SMA n 48/2014 e artigo 34 da Lei Federal 9605/98 Dos Crimes Ambientais.

Foi realizado a apreensão 07 caniço de nylon e 08 carretilhas,  além de 71,04 kgrs de pescados das espécies pacu, mandi e barbado e serão doados ao Asilo Lar da Velhice de Araçatuba.

A Polícia Militar Ambiental alerta, que é proibido à pesca a menos de 1000 metros a montagem e a jusante das Barragens das Usinas Hidrelétricas, conforme preconiza o artigo 2, Inciso II, letra "D" da Instrução Normativa n 26 de 2009 do IBAMA. Embarcação A-02195  - 2 Sgt PM Pio, Cb PM Dondeo e Cb PM Rossi.






Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial