Óptica Ocular

Óptica Ocular
óptica ocular

PADARIA DOIS IRMÃOS

PADARIA DOIS IRMÃOS

CURTA A NOSSA FAN PAGE

ADVOCACIA

ADVOCACIA

TOR prende homem com pistolas exclusivas das Forças Armadas e grande quantidade de munições



O TOR (Tático Ostensivo Rodoviário) prendeu no final da tarde desta sexta-feira (16), um homem de 33 anos em um ônibus transportando 04 pistolas de uso exclusivo das Forças Armadas e mais de duas mil munições de vários tipos de armas.

O veículo com itinerário Campo Grande-MS a Brasília-DF foi abordado pela equipe policial Km no 543, município de Araçatuba. Durante vistoria na bagagem do homem foi encontrado um bloqueador de sinais de celular e GPS, também conhecido por “capetinha” ou “jamaer”, normalmente utilizados por quadrilhas em roubos de cargas, bem como as armas e munições.

Após ser indagado sobre a procedência dos fatos, o indivíduo apresentou um documento falso, porém, em pesquisa mais detalhada foi constatado que o seu verdadeiro nome cujas inicias são M.A.S.J.,  nascido em Ipupiara-BH. O indiciado alegou que pegou o material apreendido na divisa Pedro Juan Caballero-PR e Ponta Porã-MS e as levariam para Salvador-BA.

O Indivíduo foi conduzido para central de Flagrantes da Polícia Federal de Araçatuba e preso em flagrante por tráfico internacional de armas e munições.




Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial