Óptica Ocular

Óptica Ocular
óptica ocular

DELY PADARIA E RESTAURANTE

DELY PADARIA E RESTAURANTE
ESTABELECIMENTO ACLIMATIZADO

CURTA A NOSSA FAN PAGE

ADVOCACIA

ADVOCACIA

Morador de sítio é conduzido a Delegacia por estar com espingarda “herdada” de amigo que já faleceu


Na manhã desta terça-feira (20), policiais militares ambientais receberam denúncia de que um morador de um sítio localizado na Estrada Natal Scatolin bairro Nascente, estaria praticando a caça de animais silvestres e em posse de uma arma de fogo, tipo espingarda.

Ao chegar ao local dos fatos, os policiais Henry e Pereira conversaram com o homem o qual revelou ter a tal arma. Foi franqueada a entrada dos policiais no imóvel e lá foi encontrada uma espingarda calibre 32 da marca Rossi em cima de um balcão, além de duas munições intactas do mesmo calibre, 04 munições 32 deflagradas, uma caixinha de metal contendo aproximadamente 80 espoletas, um tubo de pólvora e mais setes espoletas em um saquinho, estas específicas para recarga de cartuchos de papelão.

Ao ser indagado sobre a procedência da arma, o indivíduo identificado pelas iniciais L.T.F.S. disse aos policiais que ganhou de um amigo que morava em Andradina. O mesmo na época se encontrava doente e depois de certo tempo faleceu. Indagado a respeito da prática de caça, este veio a negar tal informação, foi feito uma vistoria no local e não foi encontrado mais nada de ilícito ou indícios de caça.

Após as evidências dos fatos, o homem recebeu voz de prisão sendo conduzido para delegacia, onde foi arbitrada fiança de R$ 300,00 reais, a qual foi paga, dando o direito do indivíduo responder em liberdade. 



Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial