Óptica Ocular

Óptica Ocular
óptica ocular

DELY PADARIA E RESTAURANTE

DELY PADARIA E RESTAURANTE
ESTABELECIMENTO ACLIMATIZADO

CURTA A NOSSA FAN PAGE

ADVOCACIA

ADVOCACIA

Indivíduo foragido que roubou fábrica em Guararapes foi preso pela PM



Por Josiane Lorensetti

Dois homens armados que roubaram cerca de R$ 45 mil de uma empresa de Guararapes já estão à disposição da justiça.

Na tarde de quinta-feira (22), o Cgp-5 Sargento Locatelli e Soldado Evandro Gonçalves cumpriram o mandado de prisão em desfavor de R.C.M., por ter praticado o assalto a uma fábrica de cadeiras localizada no Bairro Vila Nova.

Segundo consta, este indíviduo estava foragido há alguns dias, onde segundo seu comparsa ele teria ficado com o dinheiro proveniente daquela pratica criminosa.

Quando os policiais foram cumprir o mandado R.C.M. estava no interior de uma residência localizada no Bairro Vila Nova, alias, residência esta, muito próxima da fabrica que ele praticou o roubo.

No momento da abordagem, o individuo resistiu a prisão, porém logo foi contido pelos policiais. No entanto, o criminoso confessou o roubo e informou que estava em divida com uma facção criminosa e por este motivo praticou o crime, pois estava sendo ameaçado de morte.

R.C.M. passou pelo Pronto Socorro e posteriormente foi conduzido para delegacia de Guararapes. Após os trâmites o meliante que possuiu extensa ficha criminal foi transferido para Cadeia Publica de Penápolis.


Entenda o Caso:

O assalto ocorreu na tarde de segunda-feira do dia 05 de fevereiro do corrente ano, onde a prática criminosa foi registrada pelo circuito interno de câmeras da firma.

O assalto ocorreu pouco depois das 15h em uma fábrica de móveis que fica no final do bairro Vila Nova. A dupla entrou no escritório da empresa com o rosto coberto por camiseta, sendo que um dos elementos estava com uma arma de fogo de cano longo.

Na ocasião, os indivíduos renderam duas pessoas na recepção e chegaram ao escritório, fazendo outros funcionários reféns. Um dos bandidos já estava com uma mochila e exigiu que o dinheiro fosse colocado nela. Em seguida fugiram tomando rumo ignorado.

Após intensa investigação os policiais identificaram um dos autores do assalto, sendo preso dia após o crime. Outro elemento também foi identificado, onde este passou todas as informações aos meliantes para que eles realizassem o assalto. Finalizando o caso só faltava este elemento para ser recolhido ao cárcere.

Os dois indivíduos que participaram do assalto estão presos aguardando o julgamento.

Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial