Óptica Ocular

Óptica Ocular
óptica ocular

ÓTICA VIZA

ÓTICA VIZA

ADVOCACIA

ADVOCACIA

Indivíduo foragido que roubou fábrica em Guararapes foi preso pela PM



Por Josiane Lorensetti

Dois homens armados que roubaram cerca de R$ 45 mil de uma empresa de Guararapes já estão à disposição da justiça.

Na tarde de quinta-feira (22), o Cgp-5 Sargento Locatelli e Soldado Evandro Gonçalves cumpriram o mandado de prisão em desfavor de R.C.M., por ter praticado o assalto a uma fábrica de cadeiras localizada no Bairro Vila Nova.

Segundo consta, este indíviduo estava foragido há alguns dias, onde segundo seu comparsa ele teria ficado com o dinheiro proveniente daquela pratica criminosa.

Quando os policiais foram cumprir o mandado R.C.M. estava no interior de uma residência localizada no Bairro Vila Nova, alias, residência esta, muito próxima da fabrica que ele praticou o roubo.

No momento da abordagem, o individuo resistiu a prisão, porém logo foi contido pelos policiais. No entanto, o criminoso confessou o roubo e informou que estava em divida com uma facção criminosa e por este motivo praticou o crime, pois estava sendo ameaçado de morte.

R.C.M. passou pelo Pronto Socorro e posteriormente foi conduzido para delegacia de Guararapes. Após os trâmites o meliante que possuiu extensa ficha criminal foi transferido para Cadeia Publica de Penápolis.


Entenda o Caso:

O assalto ocorreu na tarde de segunda-feira do dia 05 de fevereiro do corrente ano, onde a prática criminosa foi registrada pelo circuito interno de câmeras da firma.

O assalto ocorreu pouco depois das 15h em uma fábrica de móveis que fica no final do bairro Vila Nova. A dupla entrou no escritório da empresa com o rosto coberto por camiseta, sendo que um dos elementos estava com uma arma de fogo de cano longo.

Na ocasião, os indivíduos renderam duas pessoas na recepção e chegaram ao escritório, fazendo outros funcionários reféns. Um dos bandidos já estava com uma mochila e exigiu que o dinheiro fosse colocado nela. Em seguida fugiram tomando rumo ignorado.

Após intensa investigação os policiais identificaram um dos autores do assalto, sendo preso dia após o crime. Outro elemento também foi identificado, onde este passou todas as informações aos meliantes para que eles realizassem o assalto. Finalizando o caso só faltava este elemento para ser recolhido ao cárcere.

Os dois indivíduos que participaram do assalto estão presos aguardando o julgamento.

Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

CURTA A NOSSA FAN PAGE