L.C.S.

L.C.S.
DO AMIGO LUIZÃO VIGILANTE

ÓTICA VIZA

ÓTICA VIZA

ADVOCACIA

ADVOCACIA

Homem resiste à abordagem e quebra garrafa para atacar policiais na Vila Medeiros



Por Josiane Lorensetti

Na noite de terça-feira (27/03), policiais militares estavam em patrulhamento de rotina quando foram acionados via Copom para atender uma desinteligência de casal, situada na Rua  Valdomiro Astolfi ( Vila Medeiros).

No local, os policiais foram recebidos pela pessoa de P.R.A. ( 41 anos) já conhecido nos meios policiais, o qual após avistar os policiais, apossou-se de uma garrafa, quebrando-a parcialmente investindo contra os policiais.

O indivíduo mantinha a garrafa em punho, sendo necessário o uso de força moderada para contê-lo. Na ocasião foi solicitado o apoio da Rocam para apoiar os policiais na ocorrência.

Oportunamente P.R.A. foi algemado, onde a todo o momento ele dizia que iria dar um tiro na cabeça dos policiais.

Durante busca pessoal no corpo do individuo foi localizado uma faca em sua cintura, estando ela enrolada em um guardanapo. Na cintura de P.R.A. também havia um coldre de couro vazio.

O indivíduo muito alterado foi conduzido ao Pronto Socorro de Guararapes, onde foi atendido pelo médico Plantonista. Examinado ficou constatado escoriações na testa e cotovelo esquerdo, porém oportunamente é bom salientar que tais lesões foram provocadas no momento da abordagem, devido à resistência do indivíduo.

Ao término da consulta medica P.R.A. foi conduzido até a delegacia juntamente com os objetos para as devidas providências.

Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial