L.C.S.

L.C.S.
DO AMIGO LUIZÃO VIGILANTE

ÓTICA VIZA

ÓTICA VIZA

ADVOCACIA

ADVOCACIA

Guardas municipais prendem dois homens furtando cabos elétricos da UPA em Araçatuba


Na noite de ontem (21), por volta das 21h, agentes da Guarda Municipal prenderam dois indivíduos em flagrantes furtando fios de eletricidade na UPA, no bairro Morada dos Nobres em Araçatuba.

A pedido do secretário da Guarda Municipal, um dos agentes fazia a segurança pelo prédio da entidade, quando percebeu que um homem estava em frente ao prédio com uma mochila na mão e impaciente, demonstrando certo nervosismo.

O agente acionou reforço da guarnição para checar o que estaria acontecendo. O rapaz ao ser abordado pelos agentes foi encontrado dentro da referida mochila, vermelha, uma serra, um saco de lixo e um documento pessoal de outra pessoa.

Durante vistoria no prédio da UPA, um rapaz foi surpreendido cortando os cabos elétricos, o qual era dono do documento encontrado com o primeiro abordado. Com a presença dos agentes, o indivíduo saiu correndo, tropeçou e depois caiu no chão, em seguida foi detido.

Ao ser indagado pela procedência dos fatos, o indiciado disse que estava no local somente para fumar crac, sendo que pelo local havia vários pedaços de fios cortados e dobrados, prontos para serem transportados.

Ao lado de uma sacola de plástico, havia uma bolsa feminina contendo em seu interior, várias ferramentas, supostamente para usá-las em crimes de furtos de fios elétricos. O autuado disse que não tinha nada a ver com o outro indiciado, mas, o agente que fazia a segurança do prédio afirmou que viu os dois homens chegando juntos e adentrando ao prédio.

Ao serem indagados se os dois se conheciam, eles responderam que apenas de vistas, da rua. Ainda, indagado sobre o documento do outro está na sacola do primeiro abordado, ambos não responderam nada.

A dupla foi conduzida para central de flagrantes de Araçatuba, e após serem ouvidos pelo Delegado plantonista, os dois foram encaminhados para cadeia. Por Arnaldo Alves/Guararapes Sorriso News





Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial