Óptica Ocular

Óptica Ocular
óptica ocular

ÓTICA VIZA

ÓTICA VIZA

ADVOCACIA

ADVOCACIA

Guararapes assina termo de repasse para Assistência Social do município



A Prefeitura de Guararapes formalizou na quarta-feira, 28, a assinatura do termo de repasse de R$ 221.062,32 para o Fundo Municipal de Assistência Social, provenientes do Fundo Estadual de Assistência Social (FEAS).

Segundo a diretora de Assistência Social, Suely Marquini, o recurso será utilizado para os projetos e ações sociais desenvolvidos na assistência social e, parte do valor, é destinado ao CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social) e às entidades do município: Asilo São Vicente de Paulo, Casa Abrigo Nosso Lar, Casa Assistencial Cândido Francisco Xavier, CRIE, Centro Social Escadinha do Céu, Educandário, Fundação Mirim e Instituto Nossa Senhora de Fátima.

No ano passado, a administração atual aumentou o recurso municipal às entidades de Guararapes. “Há muito tempo que o município não recebia este aumento”, explica a diretora.

A cerimônia aconteceu no anfiteatro da Unip, em Araçatuba, e contou com a presença do Secretário de Estado de Desenvolvimento Social, Floriano Pesaro.

O prefeito Tarek Dargham esteve presente acompanhado da diretora de Assistência Social, Suely Marquini e da vereadora Luzia Domingues Galvão.

Participaram 125 prefeitos da região de Araçatuba, Presidente Prudente e São José do Rio Preto.
Assessoria de comunicação da Prefeitura de Guararapes

Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

CURTA A NOSSA FAN PAGE