TARDE DAS CRIANÇAS EM GUARARAPES

TARDE DAS CRIANÇAS EM GUARARAPES
VENHA SE DIVERTIR NA IGREJA

Óptica Ocular

Óptica Ocular
óptica ocular

DELY PADARIA E RESTAURANTE

DELY PADARIA E RESTAURANTE
ESTABELECIMENTO ACLIMATIZADO

CURTA A NOSSA FAN PAGE

ADVOCACIA

ADVOCACIA

Gaeco e Polícia Militar deflagram operação contra facção criminosa em Araçatuba e Região


Nesta quinta-feira (8), o Gaeco (Grupo Especial de Combate ao Crime Organizado), Araçatuba deflagrou uma operação conjunta com a Policia Militar, visando combater a atuação da facção a criminosa PCC nos municípios de Penápolis, Birigui e Araçatuba.

A investigação foi iniciada em 2017 e durou 09 meses, sendo constatado que diversos traficantes membros da referida organização criminosa estavam atuando nas mencionadas cidades de forma coordenada para a distribuição de drogas.

Após meses de investigação, foram apreendidos mais de 200 Kilos de maconha, além de cocaína e crack e 22 criminosos foram presos em flagrante e 03 menores infratores apreendidos.

Na madrugada desta quinta-feira, Promotores do Gaeco e o Comando da PM acompanharam o cumprimento de 18 mandados de prisão temporária e 25 mandados de busca e apreensão expedidos pela 1ª Vara Judicial de Penapolis.

A operação, deflagrada em conjunto com a Polícia Militar, que está empregando 150 policiais militares e o Helicóptero Águia. Os investigados serão processados pelos crimes de “integrar organização criminosa”, “tráfico” e “associação para o trafico de drogas”.

Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial