TARDE DAS CRIANÇAS EM GUARARAPES

TARDE DAS CRIANÇAS EM GUARARAPES
VENHA SE DIVERTIR NA IGREJA

Óptica Ocular

Óptica Ocular
óptica ocular

DELY PADARIA E RESTAURANTE

DELY PADARIA E RESTAURANTE
ESTABELECIMENTO ACLIMATIZADO

CURTA A NOSSA FAN PAGE

ADVOCACIA

ADVOCACIA

Foragida da Justiça é presa pelo TOR com 17 tabletes de maconha e cocaína na Rondon


Por volta das 17h desta terça feira (7), na Rodovia Marechal Rondon, km 543, município de Araçatuba, uma equipe do TOR (Tático Ostensivo Rodoviário) abordou um ônibus de linha regular, que fazia o itinerário Campo Grande-MS à Brasília-DF.

Durante entrevista com os policiais, M.S.B, 31 anos, moradora de Atibaia-SP e evadida do Centro de Progressão Penitenciária do Butantã em São Paulo, tentou se passar por outra pessoa, apresentando um RG que não era seu.

Os policiais do TOR suspeitaram da farsa e ao vistoriarem a poltrona que M.S.B ocupava encontraram uma porção de cocaína, que pesou 115 gramas, acondicionada em uma sacola  plástica, cuja droga a passageira tentou esconder sob o assento do banco.

Em uma bolsa que a foragida trazia no bagageiro do ônibus, os policiais encontraram mais 17 tijolos de maconha que pesaram 14,273 kg.

Sobre a droga M.S.B afirmou a ter adquirido na cidade de Pedro Juan Caballero, Paraguai, de um desconhecido e que pretendia revendê-la na cidade de Atibaia-SP. 

Depois de confirmada a verdadeira identidade, os Policiais do TOR souberam que M.S.B obteve o benefício de saída temporária de final de ano e não retornou até 03/01/18 ao CPP do Butantã em São Paulo, estabelecimento prisional onde cumpria pena no regime semi aberto.

Diante das circunstâncias M.S.B recebeu voz de prisão e foi conduzida à Delegacia de Polícia Federal em Araçatuba, onde foi autuada em flagrante por Tráfico de Drogas, ficando à disposição da Justiça para audiência de custódia.



Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial