Óptica Ocular

Óptica Ocular
óptica ocular

L.C.S.

L.C.S.
DO AMIGO LUIZÃO VIGILANTE

ÓTICA VIZA

ÓTICA VIZA

ADVOCACIA

ADVOCACIA

VEJA VÍDEOS: Égua é vítima de maus-tratos em chácara da Prefeitura; guarda municipal ameaça protetora de animais

Foto/ Política e Mais

Alessandra Nogueira/Política e Mais

A ativista animal Cristina Munhoz foi ameaçada por um guarda municipal no final da tarde desta quarta-feira (09), ao entrar na chácara de apreensão de animais da Prefeitura de Araçatuba, localizada no bairro Vicente Grosso.

Cristina foi ao local após receber denúncia das más condições de uma égua que fora atropelada no último sábado (03), na rua Fundadores. O animal, que pertence ao genro do guarda municipal, está com ferimento exposto na perna dianteira direita, correndo risco de morte por estar suscetível a grave infecção. Ela está amamentando um filhote, que pariu há cerca de um mês.

Vídeo/Política e Mais
Cristina registrou boletim de ocorrência contra o guarda, na noite desta quarta-feira, no Plantão Policial, por prática de abuso a animais, ameaça e injúria. Em um vídeo gravado pela protetora, o guarda, que estava fardado e armado, discute com ela e a acusa de vender animais, além de ameaçá-la: “Eu vou medir a sua orelha qualquer dia desses”, dispara. E continua: “Vai caçar o que fazer. A única palhaça aqui é você”, diz.
Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

CURTA A NOSSA FAN PAGE