Óptica Ocular

Óptica Ocular
óptica ocular

DELY PADARIA E RESTAURANTE

DELY PADARIA E RESTAURANTE
ESTABELECIMENTO ACLIMATIZADO

CURTA A NOSSA FAN PAGE

ADVOCACIA

ADVOCACIA

Polícia Civil deflagra Operação Narciso de combate ilegal à venda de anabolizantes; são 63 mandados de busca em Guararapes e cidades da região


Por Alessandra Nogueira/Política e Mais

A polícia civil deflagrou na manhã desta sexta-feira (17) a Operação Narciso, para combater o comércio ilegal de anabolizantes e medicamentos vendidos e consumidos no mercado negro, por praticantes de academia e fisiculturismos. Em torno de 200 policiais participam da operação.

A investigação foi iniciada há dez meses e é coordenada pela Delegacia Seccional de Araçatuba. Estão sendo cumpridos 63 mandados de buscas em Araçatuba, Birigui, Penápolis, Bilac, Guararapes, Mirandópolis, Santo Antônio do Aracanguá, Piraju, Santa Cruz do Rio Pardo, Presidente Bernardes, Mogi Guaçu, Peruibe, São Paulo e Foz do Iguaçu no estado do Paraná.

Segundo a polícia, a organização criminosa comercializa desde anabolizantes de uso veterinário (hormônios para cavalos) a remédios abortivos, sendo que as buscas visam a apreensão de substâncias proscritas ou controladas e os celulares utilizados pelos investigados, utilizados para a prática criminosa.
Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial