Óptica Ocular

Óptica Ocular
óptica ocular

PM realiza flagrante de tráfico pelo bairro do frigorifico e manda dois para cadeia

Após receber denúncia dando conta de que em uma residência pelo bairro Frigorífico, município de Guararapes, estaria ocorrendo o comércio de drogas, sendo a droga de propriedade de um indivíduo e o comércio realizado por outro, a equipe C da polícia militar, composta pelos policiais: Sargento J. Almeida, Cabo Luciano e Soldados Cleonice e Emerson, intensificaram o patrulhamento pelo local.

Na madrugada desta segunda- feira (05), por volta das 02h, tais policiais da PM observaram que um indivíduo conhecido como usuário de drogas, foi até o ponto de drogas descrito na denúncia e após bater à porta, foi atendido pelo apontado como traficante. Na oportunidade as equipes da polícia militar realizaram a abordagem, identificando uma terceira pessoa no interior do imóvel e após buscas, localizaram 80 porções de Crack e a quantia de R$ 82.55.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante delito ao proprietário da droga, assim como no indivíduo que realizava o comércio. A ocorrência foi apresentada a Autoridade de plantão, que após conhecimento dos fatos ratificou voz de prisão em flagrante delito pela prática dos artigos 33 e 35 da Lei 11.343/06 (tráfico e associação ao tráfico), encaminhando os indiciados para a cadeia pública de Penápolis, e liberando o usuário posteriormente. Por Josiane Lorensette
Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

1 comentários:

cidofla disse...

Pq vc ñ posta fotos dos meliantes?

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial