Óptica Ocular

Óptica Ocular
óptica ocular

Moradores da fazenda 03 irmãos foram vítimas de assalto cinematográfico em Guararapes



Por: Josiane Lorensetti

Na noite de ontem (quinta-feira 08), bandidos aterrorizaram famílias que residem na Fazenda 03 irmãos em Guararapes. Segundo um senhor de 63 anos o qual foi uma das vítimas dos meliantes, os ladrões chegaram durante a noite na fazenda e renderam cerca de quatro famílias que moram na propriedade rural.

Mediante grave ameaça e portando armas de fogo, foram subtraídos vários pertencentes que guarneciam os imóveis, dinheiro das vitimas e tratores da fazenda. A ação criminosa se estendeu por horas, onde algumas das vitimas foram amarradas no local.

Na madrugada, as vítimas conseguiram entrar em contato com a Polícia Militar e pediram socorro. Imediatamente a Polícia Militar compareceu no local e prestou auxilio as vitimas, inclusive foi conduzido um senhor de 63 anos até o Pronto Socorro, pois estava se queixando de fortes dores na costela, provavelmente dos chutes que recebeu dos bandidos.

Policiais Militares e Civis estão trabalhando incansavelmente no caso. A jornalista Josiane Lorensetti acompanha o caso, onde mais informações serão divulgadas durante o dia. Guararapes Sorris News
Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial