Óptica Ocular

Óptica Ocular
óptica ocular

DELY PADARIA E RESTAURANTE

DELY PADARIA E RESTAURANTE
ESTABELECIMENTO ACLIMATIZADO

CURTA A NOSSA FAN PAGE

ADVOCACIA

ADVOCACIA

Indivíduo é baleado após agredir e tentar tomar arma de policial feminina em Araçatuba

Durante patrulhamento pela rua João Ferreira Dos Santos, bairro Porto Real, a PM avistou em frente uma residência, quatro indivíduos em atitude suspeita. Ao tentar realizar abordagem nos mesmos, dois deles saíram correndo sendo que um destes, jogou uma sacola na casa vizinha e se evadiu junto com outro indivíduo não identificado.

Os policiais conseguiram localizar a sacola que foi dispensada na casa da vizinha, onde continha um tijolo de maconha, pesando aproximadamente meio kg e dois pinos com cocaína. No local, os policiais estavam com dois abordados e de dentro da residência saiu à namorada de um deles.



Foi solicitado apoio policial para a ocorrência e em seguida um dos indivíduos que havia se evadido, morador daquela residência e sem saber que os policiais haviam localizado a droga, retornou ao local e ao ver sua família abordada chegou agredindo os policiais.

Uma policial feminina foi agredida com uma voadora por um dos indivíduos, que em seguida tentou tomar sua arma, ela chegou a cair no chão sofrendo ferimentos de gravidades leves, momento em que o outro PM que dava apoio, disparou um tiro na direção deste indivíduo, vindo a acertar a sua perna direita que ao cair cessou a agressão contra os PMs

Devido a gravidade do elemento, ele foi socorrido pelo resgate até o hospital de Araçatuba. A policial também precisou passar pelo médico, devida à agressão que sofreu, ficando em observação. Após ser liberado pelo médico, o indivíduo foi preso em flagrante. Ocorrência Por volta das 16h do dia 31/01. Por Arnaldo Alves/Guararapes Sorriso News.





Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial