Óptica Ocular

Óptica Ocular
óptica ocular

Homem é assassinado a tiros e Guararapes registra o primeiro homicídio do ano


Na noite desta quinta- feira (08), um homem de 38 anos identificado por Marcio Edson Rodrigues, foi morto com cinco tiros, sendo 01 no pescoço, 01 no ombro direito, 01 no peito, 01 na barriga  e 01 no lado direito das costas. A vítima foi executada ao lado  de sua residência, no cruzamento das ruas: Joaquim Pinto de Oliveira com Estanislau Fadigas de Souza (Bairro Aeroporto).

Segundo consta, moradores próximos do local dos fatos ligaram para Polícia Militar informando que haviam ouvido pelo menos quatro disparos de arma de fogo. Conforme a Polícia, o homem já era bastante conhecido nos meios policiais.

No local, ele foi encontrado caído ao solo muito ensanguentado. Foi solicitada uma ambulância para conduzi-lo ate o Pronto Socorro. Porém, em razão dos ferimentos, a vítima veio a falecer. Policiais da Rocam ficaram na cena do crime preservando o local até a chegada da Perícia Técnica.


O corpo de será encaminhado para o IML (instituto medico legal) de Araçatuba. A Polícia Civil esteve no local e já trabalha no caso para identificar o autor desse homicídio. Por Josiane Lorensette
Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial