Óptica Ocular

Óptica Ocular
óptica ocular

Casal de Guararapes é detido acusado de furtar mercado em Araçatuba


Os acusados, que moram em Guararapes, foram levados para o plantão policial e liberados após o registro da ocorrência. O crime será apurado por meio de inquérito policial

Um casal foi detido na noite desta segunda-feira (26), acusado de furtar produtos em um mercado na região central de Araçatuba. Os acusados, que moram em Guararapes, foram levados para o plantão policial e liberados após o registro da ocorrência. O crime será apurado por meio de inquérito policial.

Seguranças do mercado foram alertados por clientes que o casal estaria colocando mercadorias em uma bolsa feminina que estava com a acusada, uma mulher de 27 anos. Ao verificar o circuito de câmeras, os seguranças constataram o furto. O casal foi procurado, mas já havia passado pelo caixa.

A Polícia Militar foi acionada e os dois indiciados foram abordados no estacionamento do mercado, em um Gol prata conduzido pelo acusado, de 24 anos. Ao verificar a bolsa da mulher, seguranças e policiais acharam os produtos furtados. A mulher admitiu o crime.

De acordo com o que foi apurado, o casal pagou R$ 125,78 por uma compra e furtou os produtos que saíram escondidos na bolsa, entre eles, uma porção de carne, queijo, ração animal e produtos de higiene e limpeza.

A ocorrência foi apresentada pelos policiais militares, cabo Ortega e soldado Ferreira, da equipe A (Alfa). Por causa de uma ocorrência de tráfico que estava sendo apresentada no plantão, o Delegado plantonista não fez o flagrante.
Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial