Óptica Ocular

Óptica Ocular
óptica ocular

L.C.S.

L.C.S.
DO AMIGO LUIZÃO VIGILANTE

ÓTICA VIZA

ÓTICA VIZA

ADVOCACIA

ADVOCACIA

Agentes apreendem ilícitos em presídios todo o estado no último fim de semana (24 e 25/02)


A Secretaria da Administração Penitenciária informa as apreensões realizada no último fim de semana (24 e 25/02) na região Oeste do Estado. Em todos os casos de apreensões com visitantes, estes são levados para a Polícia para registro de Boletim de Ocorrência. Todos são suspensos do rol de visitantes, sem prejuízo de processo criminal. Os presos que receberiam os ilícitos foram isolados e respondem a Procedimento Apuratório Disciplinar.

Andradina 

Na Penitenciária “ASP Anísio Aparecido de Oliveira” de Andradina, do domingo, 25, ao ser submetida a revista pelo equipamento scanner corporal, foi observado na imagem gerada um objeto estranho na região do tornozelo direito de companheira de preso da unidade. Após verificação realizada por agente da unidade foram encontrados na barra da calça quatro comprimidos.

Assis

Foram três apreensões na Penitenciária de Assis, sendo uma no sábado, 24, e uma no domingo, 25. No sábado, por volta das 08h20, durante procedimento de revista por meio do aparelho de Scanner Corporal, verificou-se uma pequena marca, com características de metal, na altura das partes íntimas de visitante de sentenciado. Ao ser indagada se portava algo metálico, ela negou e se prontificou a despir-se, momento em que caiu uma moeda de cinco centavos que estava entre suas nádegas.

No domingo, 25, por volta das 10h30, durante procedimento de revista nos alimentos trazidos por visitante de sentenciado, ao ser submetida ao aparelho de Raio X, foi detectado na linguiça um invólucro de maconha. Por volta das 12h30, durante procedimento de revista nos alimentos de outra visitante de outro sentenciado foi detectada pelo aparelho de Raio X, no meio da sacola, uma faca de mesa.

Flórida Paulista

Na Penitenciária de Flórida Paulista, no sábado, 24, por volta das 11h houve a apreensão de um aparelho micro celular com companheira de sentenciado da unidade, no momento em que a mesma passava pelos procedimentos de revista no aparelhoBody Scanner

Junqueirópolis
Na Penitenciária de Junqueirópolis, no domingo, 25, por volta das 08h40, durante procedimento de revista por meio do aparelho de Scanner Corporal os servidores perceberam a presença de um objeto em partes íntimas de companheira de preso da unidade. Diante do ocorrido a visitante em questão se prontificou espontaneamente em retirar o mesmo, ao  ser aberto o invólucro verificou-se que tratava-se   um aparelho do tipo microcelular.
    

Lavínia

Na Penitenciária II "Luis Aparecido Fernandes" de Lavínia, no sábado, 24, ao passar pelos procedimentos de imagem do equipamento de scanner corporal, o equipamento sinalizou presença de material estanho no corpo de companheira de sentenciado. Indagada, a visitante retirou voluntariamente de seu reto, um invólucro com uma porção de maconha. NO dia seguinte, 25, na Penitenciária III "ASP Paulo Guimarães" de Lavínia, por volta das 12h30 companheira de sentenciado foi surpreendida tentando ingressar no ambiente carcerário com porção de cocaína, que estavam  envoltos em um invólucro introduzidos na genitália. A apreensão ocorreu em virtude do equipamento de Scanner corporal no momento da revista que mostrou imagem de objeto suspeito. A visitante foi questionada sobre o fato, o qual espontaneamente acabou retirando o involucro. 

Martinópolis        

No domingo, 25, na Penitenciária "Tacyan Menezes de Lucena" de Martinópolis, por volta das 09h45, irmã de sentenciado tentou ingressar na unidade portando um invólucro, introduzido em sua genitália, contendo um micro aparelho de telefonia celular. Na mesma data, por volta das 10h45, companheira de sentenciado tentou ingressar na unidade portando um invólucro, introduzido em sua genitália, que continha maconha.

Mirandópolis

Foram duas apreensões na Penitenciária I  "Nestor Canoa" de Mirandópolis no sábado, 24. Por volta das 08h30, durante o procedimento de revista através do aparelho “Body Scanner”, verificou-se que havia certo objeto na parte interna do corpo de companheira de sentenciado. Diante disso, sem sofrer qualquer tipo coação ou constrangimento, a visitante afirmou que havia introduzido em seu corpo dois invólucros, sendo um contendo maconha e um contendo fumo, e se dispôs a retirá-los espontaneamente e os entregou na mão da servidora. Mais tarde,  por volta das 10h, durante o procedimento de revista através do aparelho “Body Scanner”, verificou-se que havia certo objeto na parte interna do corpo de outra  companheira de sentenciado. Essa visitante afirmou que havia introduzido em seu corpo um invólucro contendo entorpecentes, porém, não sabia precisar a quantidade nem o tipo, mas mesmo assim se dispôs a retirá-lo e entregou na mão da servidora. Na Delegacia de Polícia do Município de Mirandópolis, onde foram lavrados os Boletins de Ocorrências, ficou constatado que uma delas portava aproximadamente 50 gramas de maconha, e a outra portava 176 gramas também do entorpecente conhecido como maconha. Segundo informações da polícia militar, foram apreendidos ainda no local em que uma delas estava hospedada, 230 gramas de maconha.

Pacaembu

Na Penitenciária "Ozias Lúcio dos Santos" de Pacaembu, foram quatro apreensões durante o fim de semana, sendo duas no sábado e duas no domingo. No sábado, 24, duas visitantes, companheiras de presos da unidade foram flagradas por meio do scanner corporal com invólucros dentro do próprio corpo (genitais). Uma ocultava um aparelho de telefonia celular e outra, uma porção de cocaína. Já no domingo, 25, outras duas visitantes, companheiras de outros presos da unidade, foram flagradas tentando entrar com maços de cigarros recheados de maconha. No primeiro caso, ao passar pelos procedimentos de Raios X e vistoria de alimentos, uma delas foi surpreendida tentando adentrar com cinco maços de cigarro, contendo em sua interior maconha. No segundo caso do domingo,  a visitante  apresentou um comportamento estranho ao deixar o setor de Portaria, momento em que ao apanhar a sua sacola que estava amarrada no alambrado, próximo a porta de saída de visitantes, os agentes notaram, que a sacola estava apresentando um volume não habitual, momento em foi solicitada para revista a sacola. Nela, foram encontradas 43 maços de cigarro, também contendo em seu interior maconha.

Presidente Bernardes

No sábado, 24, na Penitenciária "Silvio Yoshihiko Hinohara" de Presidente Bernardes, por volta das 10h45, durante o procedimento de revista em uma bolsa contendo alimentos que seriam encaminhados a sentenciado, foi encontrado um aparelho de telefonia celular.
                
Riolândia

Foram quatro apreensões a Penitenciária  "João Batista de Santana"  de Riolândia no sábado, 24: quatro companheiras de sentenciados foram flagrada tentando entrar com ilícitos: uma portando um baralho e um pedaço de massa epóxi; outra um invólucro com cocaína, outra companheira escondia no cós da calça maconha, e outra trazia entorpecente. Também no sábado, no CDP “ASP Valdecir Fabiano" de Riolândia, às  09h20, companheira de sentenciado , durante revista, foi surpreendida, na barra da calça, com duas porções de maconha.  

Valparaiso

Na Penitenciária de Valparaiso, foram duas apreensões, sendo uma no sábado, 24, e uma no domingo, 25. No sábado, durante procedimento de revista com body scanner, constatou-se algo na região das partes íntimas de companheira de preso da unidade. Indagada, a visitante confessou e retirou de suas partes íntimas, um invólucro contendo maconha.No domingo, 25, durante procedimento de revista com body scanner, constatou-se algo na região das partes íntimas de outra companheira de outro preso da unidade.  Indagada, a visitante confessou e retirou de suas partes íntimas, um invólucro contendo cocaína. 

São José do Rio Preto

No CDP de São José do Rio Preto, aconteceram duas apreensões no sábado, 24: às 8 h e 8h10, a funcionária que estava operando o aparelho de scanner corporal notou que havia algo anormal na lateral de sutiã de companheiras de presos da unidade. Questionadas,  as visitantes retiraram de suas vestes invólucros contento substâncias relatadas pela própria visita como sendo maconha e cocaína. 











Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

CURTA A NOSSA FAN PAGE