Óptica Ocular

Óptica Ocular
óptica ocular

03 comércios de Guararapes foram alvo de marginal essa madrugada

Logo pela manha deste sábado (03) os policiais militares: Luciano e Cleonice foram acionados a comparecerem em 03 comércios na área central de Guararapes, pois um indivíduo havia danificado os blindex dos estabelecimentos e furtado na ocasião dinheiro, ingerido alimentos além de ter danificado mercadorias.

A PM atendeu os comerciantes, os quais são proprietários de uma loja de presentes situada no cruzamento da Avenida Marechal Floriano com Armando Sales de Oliveira, 02 sorveterias, sendo uma na rua Marechal Floriano e outra na Prudente de Moraes ( ambas sorveterias, como o meliante não encontrou dinheiro, ele danificou somente os blindex e evadiu- se do local). A Perícia Técnica foi acionada e a PM já identificou esse individuo que praticou esses danos e furto.

Vale ressaltar que o autor dessas ocorrências de hoje, possivelmente tem ligação com outro furto ocorrido recentemente na Dogueria prime Degust ao lado do açaí + sabor, restaurante Estação e em uma padaria localizada na área central de Guararapes.


A PM esta na rua intensificando patrulhamento com vistas em localizar esse marginal. Mais informações a qualquer momento.
Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial