Óptica Ocular

Óptica Ocular
óptica ocular

Três homens são presos em flagrante cobrando dívida em residência

Na data de ontem, 25/01/18, a equipe da polícia militar, Sargento J. Almeida e Cb Jefferson, durante patrulhamento, receberam denúncia dando conta de que 03 indivíduos estariam circulando em um veículo, Fiat Uno, na cor Azul, na posse de uma arma de fogo.

Diante das informações, os policiais iniciaram as diligências, logrando êxito em localizar o veículo descrito na denúncia, defronte uma residência no bairro Agrovila/Valparaíso-SP. Na oportunidade, a equipe se aproximou e visualizou no quintal do imóvel, 03 indivíduos, um deles com um objeto na mão, enrolado em uma camiseta, conversando com a proprietária da casa.

Ao perceber a aproximação dos policiais, o indivíduo que portava o objeto na mão empreendeu fuga para os fundos da residência e dispensou o objeto no tanque de lavar roupas, o qual foi localizado pelos policiais, tratando-se de uma arma de fogo, tipo Revólver, calibre 38, carregado com 06 munições intactas.


Ato contínuo, os policiais realizaram abordagem em todos do local, ocasião em que ficou constatado que os indivíduos estariam na residência cobrando uma dívida da proprietária. Diante dos fatos foi dado voz de prisão por Extorsão e Porte Ilegal de Arma de Fogo, sendo partes conduzidas ao DP e apresentados a Autoridade de plantão, que tomou conhecimento dos fatos e ratificou voz de prisão em flagrante delito, encaminhando os 03 indiciados para a cadeia pública de Penápolis.
Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial