Óptica Ocular

Óptica Ocular
óptica ocular

Rocam de Guararapes realizou o primeiro flagrante de tráfico de drogas de 2018


Por Josiane Lorensette

Na manhã desta segunda-feira (01/01) os policiais militares da Rocam: Soldado Evandro Gonçalves e Soldado Rodrigues faziam patrulhamento no Bairro Tiradentes quando foi visualizado um rapaz já conhecido nos meios policiais por praticar tráfico de entorpecente, onde ao visualizar a viatura empreendeu fuga segurando uma sacola plástica na mão, e em ato contínuo, o indivíduo evadiu-se do local pulando alguns muros.

Foi solicitado apoio de mais viaturas e mediante foi realizado cerco policial, sendo o indivíduo abordado. Indagado a respeito do que carregava, o rapaz apontou onde havia dispensado a sacola a qual continha em seu interior 27 pinos de uma substância aparentando ser cocaína, informando que a droga é de sua propriedade e que estava somente transportando para outra pessoa, onde ganharia a quantia de R$ 30,00 reais pelo serviço. Na oportunidade o individuo não informou para quem iria levar tal entorpecente, pois teme por sua vida.

Conduzido para delegacia o delegado Dr. Ronaldo Jacob tomou ciência dos fatos e ratificou a voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas, sendo o preso conduzido ao término da ocorrência para cadeia pública de Penápolis.


Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial